sexta-feira, 7 de março de 2014

Repensando os nossos relacionamentos - algumas reflexões


                             


"Quem ama sofre, quem sofre sente, quem sente luta e quem luta vence"

                                                                   (este é o lema da minha vida )




 " Fazer o bem é como uma engrenagem de uma grande máquina ou motor, que colocamos em movimento a cada ato de boa vontade, uma vez iniciado o processo, nada mais a detém. Cria-se um ciclo virtuoso, pois o amor gera amor, fé gera fé e esperança produz esperança".

                                                                                           
 "Dou um boi para não entrar em uma briga e dou uma boiada para continuar fora, pois é melhor um mal acordo do que uma boa briga, em que todos os envolvidos saem com sequelas, as vezes para toda a vida."
                                                                               
"A forma como interagimos com o mundo exterior é um reflexo de como lidamos com o nosso mundo interior, se queremos mudar a vida ao nosso redor, primeiro temos que mudar a vida em nosso interior que é a nossa forma de pensar e de sentir, isto porque, pensamentos geram sentimentos, sentimentos geram atitudes e atitudes geram os nossos resultados, se estamos insatisfeitos com os nossos resultados temos que começar alterando os nossos pensamentos."

"Só conseguimos mudar o nosso relacionamento com alguém, se mudarmos a forma de enxerga-lo, de pensar nele e sobre ele. Nosso foco não deve ser em mudar os outros mas em mudar a nós mesmos."

"Grandes não são os que não erram ou não fracassam, grandes são os que aprendem com seus erros, se motivam nas derrotas e quando caem levantam e não ficam prostrados."

"Uma das maiores virtudes do ser humano é a sua capacidade de rever seus caminhos, corrigir suas rotas, e enveredar por novos caminhos ou até mesmo retomar a caminhos antigos que são importantes para sua vida. Nestes caminhos as vezes tem espinhos, as vezes tem obstáculos, todavia desde que os caminhos sejam nobres e dignos o esforço de peregrinar por eles sempre valerá a pena. E não se esqueça, se andarmos pelos caminhos que todos andaram, certamente chegaremos aonde todos chegaram Quer mudar seu destino? Mude sua trajetória, mude seu caminho, o esforço de hoje valerá o resultado de amanhã."

"Os grandes vencedores são pessoas que tem enorme facilidade de apontar seus êxitos e sucessos com verdadeira humildade e simplicidade, sem deixar de contar os seus fracassos, de forma franca e com naturalidade, demonstrando que derrotas também fazem parte do currículo dos grandes campeões."

"Mais importante do que ter novos conhecimentos, é por em prática aquilo que  já se aprendeu. A sabedoria pode ser definida como: a habilidade de praticar aquilo que sabemos na teoria."

"A internet é hoje o espaço onde há mais liberdade no mundo, liberdade que pode ser utilizada a serviço do bem ou do mal, escolha a sua opção eu já fiz a minha."

"Aquilo que falamos o vento leva mas aquilo que escrevemos  o tempo eterniza."

Nenhum comentário:

Postar um comentário